2 de maio de 2012

II Exposição de fotos Iida por olhar dos Brasileiros

Estamos realizando nossa segunda exposição de fotos desta vez na sala de espera do Iida Hospital ( Iida Biouin ) que fica no centro proximo a estação central .
Um dos diretores do Hospital sugeriu que esta exposição seja anual ou seja todos os anos devemos ter um espaço para expor nossos trabalhos.
Entrando pela entrada principal pegar a direita no segundo corredor a esquerda estarão nossas fotos ... visitem o hospital para apreciar nossos trabalhos que ficarão expostas até o final de maio
De alguma maneira aquelas fotos estão sendo vistar por dezenas ou talvez centenas de pessoas todos os dias ... e com certeza de alguma maneira as fotos estão ajudando aqueles pacientes que ficam ali esperando o atendimento e se de alguma maneira confortalos já sera compensador .
Estou entrando em contato com um amigo que do Brasil para que num futuro proximo possamos também expor fotos do Japão no Brasil ... ou seja O Japão visto por olhares dos brasileiros !!!
desde já agradeço a todos os expositores e amigos colaboradores que sempre estão se dedicando a estes tipos de trabalhos onde podemos mostrar um pouco da nossa comunidade aqui no Japão ... com certeza trabalho de formiguinha mas na união podemos ser gigantes !! abraço a todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário