5 de janeiro de 2012

Teste de Carteira de Motorista em Português

Nosso material já foi entregue aos responsáveis do Departamento de carteira de motorista de nossa provincia
Primeiramente agradeço a todos do CCBN Comissão da Comunidade Brasileira de Nagano e colaboradores que não mediram esforços para recolhermos 1.685 assinaturas quais possibilitaram encaminharmos o pedido para que nossa provincia NAGANO possa estar realizando exames escritos em Português para obtenção da carteira de motorista.
Mediante a este material participei de uma reunião em minha cidade com a Associação de Promoção Internacional qual me sugeriu enviar está petição atraves de politicos locais e juntamente com uma vereadora conhecida a Sra. Morimoto fui conhecer um deputado estadual de nossa cidade qual abraçou nossa campanha o Sr. Kojima ele fez o contato com o Departamento encarregado desta area e hoje dia 5 de Janeiro pudemos encontrar com o encarregado geral Sr. Takeda qual pudemos conversar uns 30 minutos e mostrar a necessidade desta prova em português para nossa comunidade.
O Sr. Takeda se prontificou a analizar nosso pedido e assim que tiver alguma resposta sobre o referido entrara em contato com o Sr.Kojima deputado qual ficou de acompanhar este processo. Hoje de alguma maneira pudemos mostrar que a união da comunidade pode fazer diferença ou seja eles ficaram admirados com a quantidade e como elas foram coletadas pois contiam assinaturas de quase todas as cidades de nossa provincia sendo assim com certeza vão pensar com carinho sobre nosso referido pedido! Assim que obter alguma resposta estarei divulgando a todos !
Aproveitando a mensagem deixo aqui votos de um ano novo repleto de felicidades, Paz, Saude e realizações a todos amigos, familiares enfim todos !! CCBN - Comissão da Comunidade Brasileira de Nagano Cordenador Nilton T. Funabashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário